segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pós Jogo

Ah...desculpe a demora pra postar. A dor de cabeça ainda é forte e a ressaca que não passa. Simplesmente eu não sei o que aconteceu com o time. Parece que após a virada todo o time queria ir pro ataque, descuidando da zaga, que convenhamos, sempre FOI UM PROBLEMA. O que é aquilo Lass Diarra?? Cannavaro...se não quiser jogar cai fora. Nunca pensei em dizer isso...mas PEPE ESTÁ FAZENDO FALTA. Perdemos gols? Sim...e poderíamos ter empatados quando estava 2 a 1. O resultado foi justo?? Não...na minha opinião, o jogo estava decidido no 4 a 2 já...agora tomar gol de Puyol e Pique....sem comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário